quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Jeito Moleque grava, em SP, novo DVD ao vivo em show ecologicamente correto para convidados

De um lado, as plantas, a piscina e um ambiente verde e limpo. Do outro, a representação dos agentes poluentes das grandes metrópoles. É nestes dois cenários antagônicos que o grupo Jeito Moleque vai gravar o novo CD e DVD ao vivo da carreira. O show, que segue a cartilha da boa educação ambiental, será filmado na noite desta quinta-feira (27) na casa noturna The Week de São Paulo, em evento fechado apenas para convidados.

O grupo vai gravar 17 canções inéditas, como "Nunca Perca Essa Mania", "Ela Vem do Céu" e "Larga Tudo", já apresentadas ao vivo em outros shows. Também faz parte da apresentação uma versão para uma música do Demônios da Garoa, grupo convidado para participar do registro. No palco, Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão), Carlinhos (cavaquinho), Felipe (banjo e violão) e Rafa (pandeiro) recebem ainda o Grupo Revelação, Thiaguinho (Exaltasamba) e Tatiana Portella (Chimarruts) para dividir os microfones.

Visite o site oficial do Jeito Moleque

Ainda sem título, o terceiro DVD da carreira virá acompanhado do quinto CD do grupo, comemorando 11 anos de estrada do Jeito Moleque. "Não definimos o nome, mas temos algumas sugestões, como 'Entre o Sol e o Inferno' ou 'O Dia e a Noite'. São títulos antagônicos e que retratam nosso projeto ambiental, mas ainda estamos tendo apenas ideias", diz Alemão em entrevista ao UOL Música.

O Jeito Moleque prevê que o novo trabalho chegue às lojas no final de novembro ou no começo de dezembro, e a turnê deve começar logo em seguida. "Vamos esperar o povo digerir as músicas inéditas e em janeiro ou fevereiro começamos os novos shows", antecipa Alemão.

Ecologicamente correto, o Jeito Moleque vai aproveitar o evento para lançar mais uma campanha ambiental: "Ando Preservando". A ideia é agregar todas as ações que o grupo desenvolve desde 2006 e contribuir para o debate sobre a melhoria da qualidade do meio ambiente. Para os extras do DVD, os fãs já podem esperar por um mini-documentário sobre o meio ambiente urbano, que será gravado pelo grupo.

Na entrevista, Alemão falou também sobre a conscientização dos projetos ambientais do Jeito Moleque, o vazamento na internet das composições inéditas e a produção do novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário